Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sangue de guerreiro: Richarlison leva pontos na cabeça e faz sete jogos

Após polêmica negociação com Palmeiras, atacante se entrega em campo, sofre corte e encerra especulações no Brasil ao completa limite de jogos. Agora, só sai para Europa

FLUMINENSE F.C./ NELSON PEREZ
Escrito por

Richarlison esteve muito próximo de sair do Fluminense para acertar com o Palmeiras. A negociação foi polêmica e o jogador pediu para não enfrentar o clube com o qual estava prestes a assinar. Mesmo após o presidente Pedro Abad encerrar as conversas publicamente, as especulações ainda rondavam a cabeça do atacante de 20 anos. No domingo, porém, mostrou ter sangue de guerreiro e completou sete jogos pelo clube no Brasileirão, encerrando qualquer especulação.

Contra o Flamengo, no Maracanã, bastava entrar em campo para alcançar o limite de partidas. Mas fez mais que isso: Richarlison se entregou nas divididas e abriu a cabeça em uma disputa de bola. Sangrando, o camisa 70 foi atendido, fez curativo e voltou ao gramado. No vestiário, levou seis pontos no local - segundo Abel Braga. Agora, só poderá ser negociado com a Europa.

Criticado por uma parte da torcida após o episódio com o Palmeiras, o jogador tenta recuperar o prestígio com os tricolores. Recentemente, o jogador apareceu em um vídeo na Roda de Rima do Tanque, na Zona Oeste do Rio, brincando de improviso. Em uma das rimas, disse ter 'sangue de guerreiro'. Confira: