Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldinho se despede do Fluminense e só pensa em futebol depois do Carnaval

Eduardo Baptista deseja felicidade ao atleta e Assis projeta novas parcerias com o Tricolor

R10, que vestiu a camisa 100 nos EUA, fez sua última partida pelo Tricolor (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Escrito por

A derrota para o Internacional, na noite desta quarta-feira, marcou o último jogo de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Fluminense. O meia-atacante, que retornou ao clube apenas para participar da Florida Cup, alcançou a marca de 11 partidas pelo Tricolor e seguiu sem balançar as redes adversárias. Após o duelo com o Colorado, o jogador agradeceu o apoio dos torcedores nos Estados Unidos e disse que decidirá seu futuro somente depois do Carnaval.

- É bom receber esse carinho, fico feliz por tudo que eu consegui e ainda consigo viver no futebol. Depois do Carnaval, vou viajar pelo mundo, ajudar a promover o futebol, mas ainda não é o momento de parar, vou jogar mais um pouquinho - declarou, na saída de campo.

Questionado sobre o futuro de Ronaldinho, o técnico Eduardo Baptista apenas desejou sucesso ao seu ex-comandado.

- Que ele seja feliz. É um grande jogador, mas que seja feliz - comentou o treinador.

Vale lembrar que, ao LANCE!, o irmão e empresário, Assis Moreira, garantiu que Flu e R10 poderão ter novos encontros no futuro.

- Existe uma relação ótima do atleta e Fluminense. O contrato terminou em bom termo e ficamos com uma relação fantástica. Um ponto que sempre ficou muito claro seria o uso da imagem em projetos futuros em parceria. Então, pode ter certeza que esta não será a única ocasião em que vocês (imprensa) vão ver Ronaldinho e Fluminense juntos... - explicou Assis.

O próximo desafio do Tricolor é contra o Atlético-PR, dia 27 de janeiro, pela Primeira Liga, em duelo que deverá ocorrer no Bezerrão, em Brasília-DF. No Campeonato Carioca, a equipe estreia diante do Volta Redonda, dia 31, no Raulino de Oliveira.