Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Richarlison não treina, mas ainda pode enfrentar o São Paulo

Atacante, que assinalou o gol da vitória no clássico com o Flamengo, no último domingo, não participou treino desta segunda-feira, nas Laranjeiras<br>

Richarlison foi o autor do gol do Fluminense sobre o Flamengo (Foto: Flickr/Fluminense F.C.)
Escrito por

Na reapresentação após a vitória sobre o Flamengo, no domingo, em Natal, o elenco do Fluminense fez apenas uma leve treino na sede das Laranjeiras. Os titulares fizeram um trabalho na academia e deram uma leve corrida no gramado. A preocupação ficou por conta de Richarlison, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e está entregue ao departamento médico do clube.

A presença do atacante no jogo com o São Paulo, quarta-feira, não está descartada, mas é tida como improvável no clube. Autor do gol da vitória sobre o rival carioca, Richarlison ficou apenas 12 minutos em campo no clássico disputado em Natal. Mesmo assim, balançou a rede com a camisa grená pela primeira vez.

Os demais reservas disputaram um coletivo nas Laranjeiras. Jonathan, que ficou fora do último jogo por opção de Levir Culpi, participou bastante da atividade e pode retornar ao time titular diante do São Paulo no Morumbi, na quarta-feira às 21h45. O camisa 2, Wellington Silva e Giovanni disputam duas vagas.