Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Queda de luz atrapalha início de Boavista x Fluminense, pelo Carioca

Metade dos refletores apagaram durante o aquecimento, e voltaram a falhar a 10 minutos do início da partida, com as equipes já em campo. Jogo começou com 13 minutos de atraso

Mau funcionamento de refletores e geradores atrasaram início da partida no Estádio Elcyr Resende
Escrito por

A 40 minutos do início da partida entre Boavista e Fluminense, marcada para as 20h do horário de Brasília, metade dos refletores do Elcyr Resende, em Saquarema, apagaram pela primeira vez, voltando a funcionar 20 minutos depois. No entanto, a 10 minutos do apito inicial, com as equipes já em campo, a luz apagou novamente. 

Segundo os responsáveis pelo Estádio do Bacaxá, houve problemas tanto nos refletores, inicialmente, como nos geradores, acionados em situações emergenciais envolvendo falta de energia elétrica no local. 

A luz voltou aos poucos quando, segundo a organização, um outro gerador foi ligado. Com as condições restabelecidas, a partida teve início às 20h13.