Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Próximos quatro jogos podem definir quem fica e sai segundo Jonathan

Lateral lembrou que muitos jogadores estão com situação indefinida no Fluminense e time precisa continuar motivado para terminar o ano com dignidade

Lateral fez sua estreia pelo Fluminense no jogo contra a Chapecoense (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

Se alguém pensava que no Fluminense o clima é de proximidade de férias, o lateral Jonathan fez questão de afastar a ideia. Segundo o jogador, pelo fato de muitos jogadores não estarem com sua permanência confirmada no clube para 2016, ninguém pode relaxar e a motivação precisa continuar em alta.

- Claro que nós não estamos pensando em festa. Sobre a motivação, cada jogador tem que tirar ela de dentro de si. Esses quatro jogos podem definir a permanência de alguns jogadores ou não aqui no clube. Se vencermos os quatro jogos, podemos entrar em uma fase melhor na Copa do Brasil - lembrou o jogador.

Quando perguntado sobre o segundo turno ruim do Fluminense, Jonathan lembrou que Eduado Baptista trouxe uma nova filosofia ao clube e que o comandante precisa de tempo.

- Eu acompanhei de longe o primeiro turno, e foi muito bem. Agora, no segundo turno, teve essa queda. É difícil falar, cheguei a pouco tempo. Temos jogadores de muita qualidade. A filosofia do Eduardo precisa de um tempo. Os jogadores estão empenhados. Falar é complicado.

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.