Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Protocolo para troca de ingressos no Fluminense resulta em longas filas e torcedores atrasados para jogo

Resultados de exames não são reconhecidos para todas as pessoas, e lojas e sede do clube ficam com longo tempo de espera antes de partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Torcedores do Fluminense enfrentaram filas para retirada do ingresso (Foto: Reprodução)
Escrito por

Nesta quarta-feira, o Fluminense recebe o Fortaleza no Maracanã, às 21h30, em jogo válido pela 24 rodada do Brasileiro. Após a liberação da CBF, o clube utiliza a partida como primeiro 'evento-teste' com público desde o início da pandemia. No entanto, alguns tricolores não conseguiram realizar o check-in conforme o esperado.

Nos pontos de troca espalhados pelo Rio de Janeiro, o protocolo para troca de ingressos, principalmente horas antes da partida começar, foi marcado por demora e longas filas.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Para trocar o ingresso, o torcedor tinha que levar caderneta de vacinação e exame de antígeno feito até 48 horas antes do jogo impresso, mas o registro do exame também deveria estar em um portal online de um laboratório credenciado pelo Tricolor.

A questão é que muitos exames apareciam como não registrados, o que atrasou a troca de ingressos para muitas pessoas e, consequentemente, resultou em um aumento exponencial de filas nas lojas do clube. Quando isto acontecia, os funcionários do local tinham que ligar para o laboratório para buscar os registros do exame realizado.

Parceira do Flu, a Inside Diagnósticos ofereceu testes de Covid-19 feitos em Laranjeiras com descontos especiais para sócios nas últimas terça e quarta-feira. Além do tempo prolongado de espera - duas horas superior à estimativa do laboratório - aqueles que deixaram para realizar o exame no dia enfrentaram ainda mais dificuldades.

Desde o início da quarta-feira, a comunicação entre a plataforma da empresa e do clube teve falhas, dificultando ainda mais o processo. Faltando menos de uma hora para o início da partida, tricolores ainda esperavam a retirada do ingresso em lojas oficiais do Fluminense e na sede do clube. De acordo com torcedores, a esperava foi superior à quatro horas pela confirmação do resultado e troca pela pulseira.