Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Primeiros reforços: Flu oficializa chegadas de Jádson e Gilberto

Dupla já treina com o elenco há uma semana e está à disposição de Abel na Florida Cup

Flu divulgou a chegada de reforços (Divulgação)
Escrito por

Enfim, Gilberto e Jádson são oficialmente jogadores do Fluminense. O clube das Laranjeiras anunciou os reforços apenas nesta quarta-feira, apesar do lateral-direito e volante, respectivamente, já estarem treinando com o elenco há uma semana no CT Pedro Antonio. O Tricolor aguardava apenas a abertura da janela de transferências internacionais - o que aconteceu justamente neste dia 10.

Gilberto tem contrato com a Fiorentina-ITA e chega por empréstimo de uma temporada. Aos 24 anos, o lateral retornou ao futebol brasileiro em 2017, depois de duas temporadas na Itália, para defender o Vasco no Brasileirão.

O jogador, revelado pelo Botafogo, já trabalhou com o técnico Abel Braga no Internacional. A convivência com o treinador foi destacada pelo novo tricolor.

- Uma das principais razões que me fizeram escolher o clube é o Abel. É uma pessoa que tenho orgulho de ter trabalhado e estou feliz por mais essa oportunidade - afirmou Gilberto. antes de comentar a expectativa para 2018:

- A expectativa é muito positiva, acredito que o Fluminense montará um grupo competitivo e vamos brigar por todos os campeonatos. É a característica do Fluminense: brigar por todos os títulos. Espero conquistar algo - afirmou.

Por sua vez, Jádson assina por duas temporadas vindo da Udinese-ITA e passa a ser jogador do Tricolor das Laranjeiras em uma parceria com o clube italiano -que manterá um percentual do passe do atleta. O volante tem 24 anos.

Assim como Gilberto, Jádson foi revelado pelo Botafogo e, após passagens por Atlético-PR e Ponte Preta nos últimos anos, está feliz de volta ao Rio de Janeiro.

- Morei muitos anos no Rio e estou muito feliz por voltar, meu filho é daqui e tenho muitos amigos também. Tenho que agradecer muito a Deus e à diretoria, por tornar esse momento real. A expectativa para a temporada é que seja uma das melhores da minha carreira como jogador, tanto individual quanto coletivamente. Que possamos conquistar todos os objetivos estabelecidos.

Os dois jogador já estão com a delegação tricolor nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. O grupo chegou em Orlando na manhã desta quarta-feira e a estreia contra o PSV, da Holanda, é na próxima sexta-feira, às 22h.