Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No primeiro dia, lojas oficiais do Fluminense vendem cerca de cinco mil peças do uniforme 3

Em um pouco mais de 24 horas, novo terceiro uniforme faz sucesso entre os torcedores do Tricolor. Ele estará disponível para vendas, no comércio em geral, a partir do dia 20

Novo terceiro uniforme do Fluminense já é um sucesso entre os torcedores (Foto: Divulgação/Umbro)
Escrito por

Na última terça, o Fluminense lançou o seu novo terceiro uniforme, verde com detalhes em laranja, com direito à transmissão na FluTV e pico de cerca de 10 mil espectadores. Em um pouco mais de 24 horas, a camisa já é um sucesso entre os torcedores e nas lojas oficiais físicas e virtuais do Tricolor já foram vendidas cerca de 5 mil peças.

Vale destacar que para o comércio em geral, a nova terceira camisa estará disponível a partir do dia 20. Segundo o perfil oficial da loja do clube, o modelo masculino custa R$ 259,90. O feminino está disponível nas versões oficial (R$ 249,90) e torcedor (R$ 199,90). O modelo "Júnior" é R$ 199,90 e o kit infantil sai por R$ 229,90.

O novo uniforme foi Idealizado pelo departamento de Marketing do clube e produzido em parceria com a Umbro. O grande diferencial da camisa é o escudo, que foi assinado usando apenas as serifas internas (FFC) em alto relevo e também destacadas na cor laranja. Além disso, ele tem o tradicional "verde da esperança" exaltado no hino clube como cor predominante. Calções e meiões também são na cor verde.

Como os próximos confrontos do Fluminense serão fora de casa, contra Sport, pelo Campeonato Brasileiro, e Atlético-GO, na Copa do Brasil, a equipe irá estrear o novo uniforme contra o Coritiba no domingo, dia 28, às 20h, no Maracanã, em partida válida pela 12º rodada do Brasileirão. 

A camisa faz parte da nova linha da Umbro que comemora os 125 anos do futebol no Brasil. Dessa forma, a campanha abarca outros clubes brasileiros como Avaí, Chapecoense, Grêmio, Santos e Sport e tem um mote: é "Criado na Inglaterra, recriado por nós".