Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Fluminense parabeniza Nino pelo ouro na Olimpíada: ‘Estamos todos muito orgulhosos’

Pelas redes sociais, Mário Bittencourt destacou que o zagueiro é 'merecedor de tudo o que vem conquistando na vida profissional' 

Mário Bittencourt é o presidente do Fluminense (Reprodução/FluTV)
Escrito por

O zagueiro Nino está com moral depois de se tornar campeão olímpico na manhã deste sábado. Pelas redes sociais, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, parabenizou o jogador e destacou que ele é merecedor de todas as conquistas na vida profissional. O mandatário também lembrou que Nino é o primeiro atleta do Tricolor a faturar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.

> Veja jogadores do Fluminense que já foram convocados para as Olimpíadas

- Quem conhece este atleta e este ser humano no dia a dia sabe o quanto ele é merecedor de tudo o que vem conquistando em sua vida profissional. Hoje ele conquistou a medalha de ouro com a Seleção Olímpica. No futebol do Fluminense, ele é o terceiro medalhista da história tricolor e primeiro a ganhar o ouro. Thiago Silva e Thiago Neves ganharam o bronze em 2008, e agora Nino trouxe mais uma medalha para o Brasil. Parabéns, Nino! Nós tricolores estamos todos muito orgulhosos e honrados com sua conquista!

Vale destacar que assim que a bola rolou, Nino já havia entrado para a história olímpica do Fluminense. Isso porque ele se tornou o primeiro jogador de futebol do clube a disputar uma final, garantindo ao menos a medalha de prata. Antes dele, como disse Mário, Thiago Silva e Thiago Neves haviam se tornado os primeiros representantes do Tricolor a subirem no pódio, com o bronze da Olimpíada de Pequim, em 2008.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Ainda sem poder contar com Nino, o Fluminense volta a campo já neste domingo, às 16h, contra o América-MG, no Independência. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.