Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Fluminense se reúne na CBF e protesta contra arbitragem: ‘Na defesa dos nossos interesses’

Mario Bittencourt publicou nos stories de seu Instagram que foi à entidade protestar. O lance em questão foi o pênalti marcado para o Atlético-MG, que resultou no gol de Hulk

Presidente do Fluminense classificou como 'Enorme prejuízo' a atuação da arbitragem (Lucas Merçon/Fluminense FC)
Escrito por

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, se reuniu com o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Alício Pena Júnior, e com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, nesta segunda. O dirigente protestou contra a atuação da arbitragem no duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão. 

- Iniciando a semana na defesa dos nossos interesses legítimos, depois do enorme prejuízo que sofremos ontem no Mineirão!! - publicou Mário nos stories de seu Instagram ao chegar à CBF.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

O dirigente tricolor fez duras críticas a marcação de um pênalti para os mineiros ainda no primeiro tempo. No lance, foi alegado um possível toque da bola no braço do lateral Marlon. O árbitro Marielson Alves Silva não assinalou o pênalti, mas foi convocado para consultar o VAR, que era comandado por José Cláudio Rocha Filho. Após avaliar, ele marcou a infração, e Hulk marcou o gol de empate do Atlético-MG

Após a decisão de assinalar a penalidade, o clima do jogo esquentou e houveram xingamentos e muitos protestos por parte dos jogadores e da direção do Fluminense. Na súmula, o árbitro relatou ter sido xingado por Mário Bittencourt no acesso aos vestiários. 

Além dele, o zagueiro David Braz também criticou o pênalti assinalado. O atacante Fred publicou em sua rede social a foto do árbitro vendado no momento em que analisava o lance pelo VAR. O lateral Marlon e o técnico Marcão também detonaram o desempenho da arbitragem na partida decisiva. 

+ ATUAÇÕES: Marcão falha nas reposições e compromete resultado do Fluminense; Marlon se destaca


Com o revés, o Fluminense segue na sétima colocação, restando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. A equipe tem 51 pontos e volta a campo no próximo domingo, contra o Bahia, às 16h, na Fonte Nova.