Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense se posiciona contra o retorno do público aos estádios: ‘Não há o menor sentido nesta discussão’

Clube destacou que o tema da reunião da última sexta-feira foi sobre a avaliação da operação da primeira rodada do Campeonato Carioca

Clube não vê sentido nesta discussão em "clima de tanta incerteza" (Foto: Reprodução)
Escrito por

Na tarde deste sábado, o Fluminense, por meio de uma nota oficial, se posicionou contra o retorno do público aos estádios. O clube também esclareceu que "não utilizou e tampouco utilizará ingressos, convites ou credenciais cuja finalidade seja teste de público".

> Relembre as campanha do Fluminense na Libertadores

O Fluminense ainda afirmou que a reunião com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) junto com os clubes "tinha por objetivo tão somente a avaliação da operação da primeira rodada do Campeonato Carioca".

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO FLUMINENSE

     "Fluminense é contrário ao retorno do público aos estádios
Clube não vê sentido nesta discussão em clima de tanta incerteza

O Fluminense Football Club é contrário ao retorno do público aos estádios. A nota publicada pelo Globo induz a erro ao afirmar que os clubes concordaram em avaliar essa possibilidade, pois sequer foram convocados para uma reunião sobre o assunto. Soa como uma tentativa de dar destaque a um assunto que, para o Fluminense, está fora de discussão, neste momento. A referida reunião de sexta-feira tinha por objetivo tão somente a avaliação da operação da primeira rodada do Campeonato Carioca.

Sobre o suposto teste com convidados, o Fluminense esclarece que não utilizou e tampouco utilizará ingressos, convites ou credenciais cuja finalidade seja teste de público.

No momento em que se discute a interrupção do futebol em todo o país; que as preocupações com a nova cepa do vírus são crescentes; em que aumenta a mortalidade e a ocupação hospitalar, não há o menor sentido nesta discussão. Sequer que se inicie."