Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por orientação da CBF, Matheus Ferraz fica de fora da lista do Fluminense contra o Santos

Defensor, que foi diagnosticado com Covid-19 no dia 12 e testou negativo em outros dois dias, não tem condições de jogo para atuar na Vila Belmiro

Tricolores não têm opções para o setor defensivo no banco de reservas (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Escrito por

O Fluminense terá uma ausência na sua lista de opções para o confronto com o Santos. Por orientação da CBF, na manhã deste domingo o zagueiro Matheus Ferraz não seguirá com a delegação do Tricolor das Laranjeiras para o confronto na Vila Belmiro. 

O defensor, que foi diagnosticado com Covid-19 no dia 12, teve testes negativos nos dias 15 e 18. Inicialmente, os tricolores acreditavam que poderiam contar com Ferraz antes dos dez dias previstos no protocolo da entidade máxima do futebol nacional. Entretanto, a CBF descartou a hipótese.

"INFORMAÇÃO: O zagueiro Matheus Ferraz foi retirado da lista de relacionados para o jogo deste domingo (21/02), contra o Santos, na Vila Belmiro. O atleta teve um teste positivo (12/02) para a Covid-19, seguido de dois negativos (15 e 18/02). Por volta das 10h da manhã deste domingo, dia da partida, o Fluminense foi informado pela CBF que o atleta não teria condição de jogo"

Sem Matheus Ferraz, o Fluminense não contará com opções a Luccas Claro e Nino. Luan e Frazan foram cortados pois a equipe achava que teria Ferraz no banco.