Dia 13/10/2015
12:32
Compartilhar

A derrota por 2 a 0 para o Corinthians nesta quarta-feira, válida pela 22ª rodada do Brasileirão, irritou o presidente do Fluminense, Peter Siemsen. Aos 10 minutos do segundo tempo, Gustavo Scarpa cobrou escanteio, Edson cabeceou e Cícero, em posição legal, completou ao gol. O auxiliar Fábio Pereira marcou impedimento inexistente e o mandatário tricolor não perdoou. Após a partida, ele pediu uma mudança no comando da arbitragem brasileira:

- O que aconteceu no jogo é inaceitável. Uma sacanagem com o Fluminense. O campeonato perde a graça e o futebol brasileiro fica desacreditado. É hora de uma mudança no comando da arbitragem brasileira.

Com a derrota, o Fluminense continuou na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Já o Corinthians continua na liderança, com 49 pontos, sete a mais que vice-líder Atlético-MG.

RECLAMAÇÃO TAMBÉM EM BELO HORIZONTE

E Peter não foi o único dirigente que reclamou da arbitragem nesta quarta-feira. O ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, criticou a atuação de Marcelo Lima Henrique na derrota do Galo para o Furacão por 1 a 0, que teve lances polêmicos. Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem, também foi lembrado pelo sempre polêmico dirigente atleticano.

- Sergio Correia, infelizmente você tem camisa. Marcelo de Lima Henrique, você é um vagabundo e ladrão - publicou Alexandre Kalil em sua conta no Twitter.




Siga o Lance! no Google News