Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro fala em ‘calendário cansativo’ e brinca com gafe de Gum após jogo

Atacante ainda falou sobre as pretensões do Fluminense para a temporada e a convocação para a Seleção Brasileira

Pedro, durante o confronto contra o Corinthians (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Com o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Fluminense entra na fase decisiva da temporada. A tendência, portanto, é que a sequência fique cada vez mais intensa, com jogos importantes na competição nacional e na Sul-Americana. Após a vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, o atacante Pedro comentou sobre as partidas.

- Esse calendário é bem cansativo, mas precisamos nos superar a cada dia e descansar ao máximo. Essa vitória contra uma grande equipe foi importantíssima. Vamos procurar fazer um returno melhor e já começamos bem - avaliou o atacante, que ainda lamentou a quantidade excessiva de jogos em poucos dias.

- O Fluminense tem que pensar grande, é um clube de tradição. Nosso foco é subir ainda mais na tabela para sempre estar entre os primeiros. A Sul-Americana também será importante para nós - completou.

Além de fazer o gol do jogo, o zagueiro Gum protagonizou outro momento marcante. Na entrevista após a partida, ao lado de Pedro, ele agradeceu um suposto uso do árbitro de vídeo no lance da expulsão de Ángel Romero, que acertou uma cotovelada em Digão. A ferramenta, porém, não está disponível nesta edição do Campeonato Brasileiro.

- O Gum deu uma quebrada, mas tive que manter a seriedade. Ele pensou que tivesse o árbitro de vídeo, mas quis dizer que a arbitragem foi fundamental, teve peito de expulsar. Fico feliz pela vitória - brincou Pedro.

Convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador, o camisa 9 do Flu voltou a falar sobre a chance na Seleção.

- Fico feliz pela convocação e pela oportunidade. Agradeço por isso. Procuro sempre dar o meu melhor pelo Fluminense. Não sabia que o Tite viria ao jogo, mas meu foco será sempre no Flu. Mais uma vez foi uma grande partida. O grupo me ajudou muito. Agradeço a todos os meus companheiros. Se fui convocado é muito por causa deles. Isso dá confiança, no decorrer dos jogos vai aumentando aos poucos - finalizou.