Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrocinador tem aumento de 30% nas redes após acerto e valoriza Fluminense: ‘Reciprocidade grande’

Betmotion enaltece engajamento da torcida após anúncio e prevê boa parceria com o clube Tricolor ao longo dos 12 meses de contrato

Empresa estampa o "selo peito" das camisas do Fluminense profissional (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Em busca de novos patrocinadores para valorizar a marca e melhorar a situação financeira, o Fluminense anunciou no último dia 3 a parceria firmada com o Betmotion, um site de apostas que já vem estampando o “selo peito” de camisas do time masculino profissional. Já nos primeiros dias após o anúncio, as redes sociais da empresa tiveram um aumento de 30%. O engajamento foi um dos motivadores para o acerto, como conta Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion, em entrevista ao LANCE!.

> Pode sonhar com mais? Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

- Desde o anúncio, sentimos uma reciprocidade muito grande dos torcedores. Prova disso é que as nossas redes sociais tiveram crescimento de 30% no número de seguidores desde então. Criamos uma página especial para os tricolores dentro do site e aqueles que se cadastraram ganharam um bônus. Houve uma aderência grande e isso reforça o engajamento da torcida para com marcas parceiras do Fluminense - afirmou Angelo Alberoni.

Esta foi a quarta parceria fechada pelo Fluminense durante a pandemia da Covid-19. O contrato foi firmado por 12 meses, entre 1º de fevereiro de 2021 e 31 de janeiro de 2022. No orçamento para 2021, o Tricolor projeta R$ 34,7 milhões em patrocínios/royalties. Neste momento, vale lembrar, o Flu está sem um patrocinador master, algo que se estende desde 2018, quando a "Valle Express" teve o contrato rescindido por falta de pagamento. O Country Manager do Betmotion valorizou a marca do Tricolor.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

- O Fluminense é um dos maiores clubes do Brasil. Tem história, títulos, ídolos e uma torcida extremamente engajada. A parceria vai muito além do patrocínio na camisa. Estamos investidos em ativações conjuntas e um dos fatores que levaram ao acerto é, justamente, o fato da atual diretoria se mostrar disponível para ações. Quem ganhará com isso é o torcedor - afirmou.

Betmotion na camisa do Flu (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

O Betmotion atua em várias frentes e trabalha com mais de 40 provedores, possuindo mais de 3.500 jogos em diferentes áreas, como apostas esportivas, bingo e cassino, entre outras atividades.

- Betmotion é uma empresa com DNA brasileiro e tem como objetivo fomentar o esporte nacional. Queremos intensificar isso neste momento de pandemia e o acerto com o Fluminense só reforça o nosso posicionamento. Além do Flu, temos outras iniciativas como patrocínio no NBB (Novo Basquete Brasil) e as embaixadoras da marca: Cristiane, no futebol feminino, e a lutadora Mackenzie Dern. No ano passado, estivemos nas transmissões via stream do Campeonato Brasileiro Feminino A1 e da Stock Car, na televisão aberta - completou.