Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em papo com ex-companheiro, Cabezas se mostrou animado com Flu

Atacante equatoriano, de 21 anos, já atuou ao lado do meia Sornoza, no Independiente del Valle, do Equador, e do atacante Luciano, no Panathinaikos, da Grécia

Cabezas foi vice da Libertadores pelo Independiente del Valle (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)
Escrito por

O atacante Bryan Cabezas, caso acerte com o Fluminense, vai encontrar dois velhos conhecidos: o meia Sornoza, com quem atuou no Independiente del Valle, do Equador, e com o atacante Luciano, companheiro de Panathinaikos, da Grécia. Com Luciano, que chegou às Laranjeiras recentemente, inclusive, o jovem equatoriano chegou a colocar o Tricolor em pauta.

À época, logo após ser anunciado, Luciano foi procurado por Cabezas, que bateu um papo sobre o Tricolor e chegou a se mostrar interessado, após as informações passadas pelo atacante ex-Corinthians, segundo o LANCE! apurou.

Luciano e Cabezas defenderam o Panathinaikos juntos na última temporada (2017/2018, no calendário europeu). Em algumas oportunidades, eles atuaram lado a lado em um esquema que se assemelha ao que Marcelo Oliveira pode implantar no Fluminense, o 4-2-3-1, com Luciano mais pela direita e Cabezas pela esquerda.

Esta não é a primeira vez que o Fluminense tem Bryan Cabezas no radar. Em uma oportunidade anterior, Sornoza foi consultado pela diretoria e passou boas referências sobre o jogador, o apontando como um atacante promissor.

Eles estiveram no Independiente del Valle que se destacou na campanha na Copa Libertadores de 2016, se tornando vice-campeão da competição (perdeu a final para o Atlético Nacional, da Colômbia).