Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense paga salário referente a fevereiro de jogadores e funcionários

Tricolor agora deve 13º e férias de 2018 e direitos de imagem a alguns jogadores que pode chegar a quatro meses de atraso

Fluminense quitou parte dos salários atrasados (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O Fluminense deu mais um passo para amenizar o clima de insatisfação com os constantes atrasos salariais. Nesta segunda-feira, o clube pagou o referente a CLT de fevereiro a funcionários e jogadores. Na última semana, a direção já havia acertado janeiro. A informação foi inicialmente dada pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!.

Agora, o Flu ainda precisa acertar 13º e férias de 2018 de funcionários e jogadores, além dos direitos de imagem para alguns atletas referentes a novembro e dezembro de 2018 e janeiro e fevereiro de 2019 (excluindo janeiro dos reforços).

As dificuldades financeiras já resultaram em duas paralisações dos atletas em treinos no CT Pedro Antonio. A folha salarial do futebol tricolor é de aproximadamente R$ 4 milhões.

O Fluminense convive com problemas para cumprir seus prazos de pagamentos há alguns anos. Sem patrocínio master e com prejuízos constantes no Maracanã, o clube ainda busca formas de equilibrar as finanças.