Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Outra filha de treinador sub-20 não resiste; Flu decreta luto no Natal

Léo Percovich já havia perdido uma das filhas em acidente de carro em Minas Gerais; filho permanece internado e clube decreta luto de três dias

Divulgação
Escrito por

O Natal foi de luto nas Laranjeiras. Na noite deste domingo, Valentina, a outra filha de Léo Percovich, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. É a segunda vítima dos cinco envolvidos no acidente de carro em Minas Gerais.

Além do uruguaio, recém-chegado a Xerém para treinar a equipe sub-20, estavam no carro a esposa, um filho e duas filhas. Os pais já saíram do hospital e passam bem. O garoto segue internado e as duas garotas não resistiram. A tragédia aconteceu menos de seis meses após a morte de João Pedro, filho do treinador Abel Braga.

MARCELO VEIGA ASSUME EQUIPE NA COPINHA
Percovich assumiu o time no Torneio OPG, em novembro, preparando o time para uma das principais competições da categoria: a Copinha São Paulo. O treinador, no entanto, não terá condições de comandar os garotos por conta do acidente. O clube definiu o nome de Marcelo Veiga, que treina equipes ainda mais novas em Xerém, interinamente.

O Fluminense estreia na Copinha no dia 3 de janeiro. A comissão técnica definiu uma lista com 30 jogadores relacionados para o torneio, mas cortará uma boa parte. Apenas 18 atletas serão inscritos e quem chegou ao clube depois de setembro não poderá jogar - é o caso de Nascimento e Wisney, que passaram o segundo semestre no elenco do Samorin, da Eslováquia.