Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Orinho e Luccas Claro são submetidos a exames para fechar com o Flu

Caso sejam aprovados, lateral-esquerdo e zagueiro vão assinar contrato com o Tricolor até dezembro de 2020. Dupla chega para reforçar o elenco comandado por Oswaldo de Oliveira

Orinho e Luccas Claro chegam sem custos ao Fluminense (Divulgação)
Escrito por

O Fluminense busca reforçar o setor defensivo e essa questão não é de hoje. As contratações de um lateral-esquerdo e um zagueiro são prioridades. Orinho e Luccas Claro podem ser anunciados a qualquer momento. Os jogadores foram submetidos a exames médicos e, sendo aprovados, assinam contrato até o fim de 2020, sem custos para o Tricolor, já que estavam sem clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Saudações Tricolores e confirmada pelo LANCE!.

Orinho é lateral-esquerdo e tem 24 anos. Na temporada disputou sete jogos, o último no dia 20 de março, na derrota do Santos para o Botafogo de Ribeirão Preto, por 4 a 0. Antes de defender o Peixe, passou nas categorias de base do Grêmio Osasco e Juventus, ambos de São Paulo. No ano passado jogou na Ponte Preta.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Já o zagueiro Luccas Claro tem 28 anos e fez carreira no Coritiba, onde jogou de 2011 até 2016. Nas últimas três temporadas, defendeu o Gençlerbirligi, da Turquia, que no ano passado esteve na segunda divisão.

A tendência é que, com as contratações dos dois jogadores, o elenco do Fluminense esteja fechado para a disputa do Campeonato Brasileiro. O prazo para inscrever jogadores na competição se encerra no dia 27 de setembro.

O clube esteve no mercado e buscou diversas opções, principalmente para a zaga. Ramon, do Vitória, Bruno Fuchs, do Internacional, Anderson Martins, do São Paulo, Fabiano, do Palmeiras, e Júnior Tavares, ex-São Paulo, foram sondados.