Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense é o oitavo da América Latina com mais interações no Twitter em fevereiro

Tricolor também apareceu no top-20 de engajamento no Facebook e no Instagram ao longo do último mês

Torcida do Fluminense em partida no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Escrito por

Com a classificação à Libertadores e investidas no mercado, o Fluminense ficou em oitavo lugar no ranking de interações no Twitter entre os clubes da América Latina durante o mês de fevereiro, com 1,09 milhões de menções, curtidas e compartilhamentos na rede. O levantamento é feito pelo perfil "Deportes & Finanzas".

O Flu desbancou clubes como Tigres, do México, com 980 mil, Corinthians, com 901 mil e Boca Juniors, com 874 mil. À frente neste ranking estão Flamengo (8,41 mi), em primeiro, seguido por River Plate (ARG) (2,80 mi), Palmeiras (2,28 mi), Atlético-MG (1,87mi); Internacional (1,26mi); Santos (1,21mi) e São Paulo (1,17mi).

Já em outras redes sociais, em levantamento da Samba Digital com o MKT Esportivo, o Flu aparece em 18º no Facebook, com 707 mil interações, e 12º no Instagram, com 3,58 milhões.