Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair tem novo teste negativo e volta ao Fluminense contra o Bragantino

Por confusão no protocolo e demora para troca de resultados, treinador ficou fora contra o Internacional; ele viaja nesta quarta-feira

Odair Hellmann voltará a comandar o Fluminense após teste negativo (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O técnico Odair Hellmann voltará ao banco do Fluminense para o confronto contra o RB Bragantino, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador realizou mais um teste e teve novamente um resultado negativo para Covid-19. Após ficar fora no duelo com o Internacional por um exame positivo na segunda rodada, o treinador está liberado.

Vale lembrar que Odair já havia dado negativo em outros dois exames realizados pela CBF, inclusive para o jogo contra o Inter. Ainda assim, o treinador ficará afastado até a quarta-feira, quando viaja para comandar o time em Bragança Paulista, respeitando o protocolo da competição que prevê 10 dias de isolamento mesmo em casos assintomáticos e ainda que haja resultado negativo na contra-prova.

Relembre o caso:

Em nota oficial no domingo, o Fluminense informou que Odair Hellmann havia sido submetido a três testes, nos dias 06, 09 e 13 de agosto. No dia 09, após o jogo contra o Grêmio, o treinador fez tanto o teste sorológico, quanto o PCR, para atuar contra o Palmeiras no dia 12. O primeiro deu negativo e o segundo deu reagente, com resultado sendo de conhecimento da CBF no dia seguinte.

Neste mesmo dia 13 de agosto, o Fluminense passou a ser responsável pelos testes para o credenciamento dos profissionais para a partida contra o Internacional. Odair Hellmann novamente testou negativo. O Fluminense tomou conhecimento desta decisão ainda no domingo. Mesmo assim, o treinador foi impedido de entrar no estádio e precisou voltar para casa.