Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair Hellmann testa Fernando Pacheco no ataque do Fluminense

Técnico busca um substituto para Wellington Silva no clássico com o Botafogo; atacante sofreu lesão na coxa esquerda durante goleada sobre o Coritiba na última segunda-feira

Fernando Pacheco tem chance de ser titular no clássico com o Botafogo (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O técnico Odair Hellmann testou o peruano Fernando Pacheco na equipe titular do Fluminense no treino desta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Visando ao clássico diante do Botafogo no próximo domingo, às 11h, no Nilton Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador busca um substituto para Wellington Silva, que sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a goleada sobre o Coritiba, por 4 a 0, no Maracanã, na última segunda-feira.

Jogador que atua pelos lados, com velocidade, Pacheco é a única alternativa com as características de Wellington Silva à disposição do treinador, pois Luiz Henrique e Marcos Paulo se recuperam de Covid-19. Foi ele inclusive quem entrou no lugar do camisa 17 ainda no primeiro tempo do jogo contra o Coxa.

Com a exceção de Wellington Silva, Hellmann testou a mesma equipe que entrou em campo na segunda-feira. A formação no CT Carlos Castilho foi a seguinte: Muriel; Igor Julião, Matheus Ferraz, Nino e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Fernando Pacheco e Fred.

Além de Wellington Silva, Luiz Henrique e Marcos Paulo, estão fora do clássico o meias Ganso e Miguel, os zagueiro Luccas Claro e Luan Freitas, os volante André, Martinelli e Nascimento, e o lateral-direito Calegari, todos com Covid-19.