Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair Hellmann expressa ‘imenso orgulho’ em comandar o Fluminense

Técnico falou pela primeira vez como novo comandante do Tricolor em nota em seu Instagram: 'Tenham certeza de que serei mais um guerreiro a dirigir, com amor e disciplina'

Odair Hellmann será o novo treinador do Fluminense em 2020 (Foto: Reprodução)
Escrito por

Depois de ser anunciado como novo treinador do Fluminense, Odair Hellmann falou pela primeira vez sobre o convite. Nesta quinta-feira, em publicação no Instagram, o técnico, de 42 anos, comentou sobre o 'imenso orgulho' de vestir a camisa do Tricolor em 2020. Além disso, espera alcançar os objetivos. 

– É com imenso orgulho que recebo e aceito o convite e o desafio de comandar o Fluminense na temporada 2020. Pessoalmente, uma oportunidade especial de voltar ao clube em que vivi grandes momentos como atleta de futebol e pelo qual sempre mantive grande carinho – publicou Odair. 


Mais adiante, Odair deixou o recado à torcida do Fluminense ao dizer que será mais um guerreiro a estar à frente do campo. 

– Tenham certeza de que serei mais um guerreiro a dirigir, com amor e disciplina – em outro trecho da publicação.  

Com o Internacional, em quase dois anos no cargo, levou o Colorado para Libertadores de 2019, ficando em 3º lugar no Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Palmeiras e Flamengo. 

NOTA NA ÍNTEGRA:

"É com imenso orgulho que recebo e aceito o convite e o desafio de comandar o Fluminense na temporada 2020. Pessoalmente, uma oportunidade especial de voltar ao clube em que vivi grandes momentos como atleta de futebol e pelo qual sempre mantive grande carinho.

Profissionalmente, espero que, 20 anos depois, possa ajudar outra vez na conquista dos objetivos traçados. A partir de agora, em conjunto com a diretoria, comissão e jogadores, dedicação total ao projeto de trabalho apresentado.

À torcida tricolor, minha saudação e o desejo de que estejamos juntos ao longo do próximo ano. Tenham certeza de que serei mais um guerreiro a dirigir, com amor e disciplina, uma das camisas mais tradicionais do futebol brasileiro.
Lutaremos juntos! Vamos, Fluzão!"