Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nome aparece no BID e Diego Souza pode reestrear contra o Madureira

Por conta do recesso de Carnaval na CBF, Fluminense tinha até esta sexta-feira para regularizar jogador caso quisesse contar com ele para jogo contra o Madureira

Depois de perder as duas primeiras rodadas, Diego finalmente poderá reestrear pelo Flu (Foto: Divulgação)
Escrito por

Principal contratação do Fluminense para 2016, o meia Diego Souza foi regularizado e está disponível para o duelo contra o Madureira, no Moacyrzão, válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O contrato do apoiador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e o camisa 10 poderá, finalmente, fazer sua reestreia pelo clube das Laranjeiras.

Cria de Xerém, Diego Souza voltou ao clube para sua segunda passagem (a primeira foi entre 2003 e 2005). Comprado junto ao Metalist por 600 mil euros - aproximadamente 2,6 milhões - o camisa 10 foi um pedido do técnico Eduardo Baptista, com quem trabalhou e se destacou no Sport durante o ano de 2015. No último Brasileirão, ele disputou 34 jogos e marcou nove gols.

O meia não pode ser inscrito antes devido a problemas burocráticos envolvendo os ucranianos - a janela de transferências de lá só abriu no dia 31 de janeiro - e, com isso, acabou não atuando nas primeiras rodadas do Carioca, contra Volta Redonda e Bonsucesso, e na Primeira Liga, contra o Atlético-PR. Em sua primeira passagem, Diego disputou 69 jogos pelo Fluminense, tendo marcado cinco vezes e conquistado o Campeonato Carioca em 2005.