Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nogueira nega posição ilegal em gol anulado do Tricolor: ‘Não participei’

Zagueiro do Fluminense estava em posição de impedimento, mas não tocou na bola antes de Danilo Fernandes espalmar e Patrick aproveitar o rebote

Flu entrou com faixa em apoio a Pedro Scudieri, torcedor agredido no domingo(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Escrito por

Nos últimos minutos no Beira-Rio, o Fluminense pressionou o Internacional na base da bola aérea. Em um dos lances, aos 43 minutos da etapa final, o atacante Patrick colocou a bola na rede, mas a posição de impedimento de Nogueira, zagueiro do Tricolor, já havia sido corretamente assinalada.

Na saída do gramado, Nogueira deu a sua versão da jogada. Na visão do jovem camisa 44, o impedimento não deveria ter sido marcado.

– A bola bateu em mim, não participei do lance. Eu simplesmente vi a bola passar, parei na jogada, o goleiro espalmou a bola, que bateu no meu corpo e sobrou pro Patrick, que fez o gol. Não tinha porque anular – disse à rádio "CBN".

Nogueira disputou sua primeira partida pelo Fluminense em 2017. O zagueiro, revelado em Xerém, atuou no lugar do titular Renato Chaves, um dos oito jogadores poupados por Abel Braga nesta quarta-feira.