Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nino destaca vitória sem riscos do Fluminense e opina sobre gol do The Strongest que não valeu

Capitão tricolor marca o gol que deu a liderança ao time no Grupo D da Libertadores

Nino marcou de cabeça no primeiro tempo o gol que deu a vitória ai Fluminense (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE)
Escrito por

Autor do gol da vitória do Fluminense sobre o The Strongest, por 1 a 0, o zagueiro e capitão Nino valorizou o resultado que deu ao time a liderança do Grupo D da Libertadores. O jogador destacou que o Tricolor foi melhor que o adversário e venceu sem sofrer riscos. 

- Foi um jogo muito difícil, com o adversário o tempo todo atrás da linha da bola, mas o time conseguiu criar muitas oportunidades, ficamos bastante com a bola no pé. Tentamos fazer mais gols, mas sempre tinha alguém para tirar, o goleiro para defender, mas o importante foi a vitória sem correr riscos - avaliou Nino, que completou:

+ ATUAÇÕES: Ganso e Árias dominam o jogo e recebem as melhores notas em vitória do Fluminense

- A gente tem que correr sempre, o tempo todo, quando está com a bola, tenta rodar o mais rápido possível que gera um desgaste, que para o adversário é ainda maior. A gente precisa ter atenção até o final do jogo. Isso a gente tem trabalhado sempre e a gente fica feliz de mais uma vez não sofrer gols.

+ Assine o Star+ por apenas R$32,90 por mês e acompanhe o Fluzão na Libertadores quando e onde quiser!


Nino esteve envolvido no lance mais perigoso do The Strongest, que chegou a marcar nos acréscimos, mas a arbitragem marcou falta no zagueiro. O jogador afirmou que foi empurrado na jogada. 

- Foi falta. Acho que ele estava impedido, não sei, mas o juiz marcou a falta.

O Fluminense soma 6 pontos na Libertadores, mas terá que deixar a competição de lado até o dia 2 de maio, quando enfrenta o River Plate, no Maracanã. No sábado o Tricolor entra em campo contra o Athletico-PR, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.