Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nino critica postura do Flamengo e destaca força do Fluminense na final: ‘Eles não vão ganhar na briga’

Primeira partida da decisão do Campeonato Carioca acabou em empate por 1 a 1

Nino em ação na partida contra o Flamengo no Maracanã (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Escrito por

Muitas faltas, cartões amarelos e reclamações dos dois lados. Com esse clima quente, Fluminense e Flamengo empataram o jogo de ida da final do Carioca por 1 a 1. Após a partida no Maracanã, o zagueiro Nino criticou a postura do rival, mas reforçou que o Tricolor está vivo na luta pelo título estadual.

+ ATUAÇÕES: Autor do gol de empate, Abel Hernández leva maior nota do Fluminense na final; veja as notas

- Clássico é isso. Sabíamos que seria um jogo disputado, que eles tentariam ganhar no grito, ganhar antes de o jogo começar. Mas viemos preparados para isso. Sabemos que, se acreditarmos até o final, temos toda chance de sermos campeões. Não tenho dúvida. Eles não vão ganhar na briga. Temos que jogar concentrados por 90 minutos . E o segundo jogo será assim também - disse Nino, à FluTV.

Quem também falou na saída do gramado foi Marcos Felipe. Perguntado se o Fluminense teria sentido o impacto da maratona de jogos, o goleiro minimizou o cansaço e elogiou o segundo tempo do Tricolor.

- Não influenciou em nada. O time deles cansou no segundo tempo e a gente conseguiu se manter inteiro, com as peças que entraram. Agora é se preparar para o jogo na Libertadores e, sábado que vem, a gente vai lutar de novo.

+ Abel Hernández valoriza empate do Fluminense e mira segunda partida: 'Temos que melhorar a pressão'

Fluminense e Flamengo decidem o título do Campeonato Carioca de 2021 no próximo sábado, às 21h05, novamente no Maracanã. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.