Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê celebra um ano no Fluminense e diz: ‘Espero que seja o início de uma história muito bonita’

Meia deve ser titular na final do Carioca desta quarta-feira contra o Flamengo e é o artilheiro do Tricolor no ano, com nove gols marcados

Nenê completa um ano com a camisa do Fluminense nesta quarta (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Em 15 de julho de 2019, o meia Nenê era anunciado oficialmente como reforço do Fluminense. Um ano depois, às vésperas de completar 39 anos e depois de ter tido COVID-19, o jogador mais velho do elenco pode comemorar a data com título: nesta quarta-feira, entra em campo pelo Tricolor para disputar o jogo decisivo do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã.

O contrato é apenas até o final deste ano, mas a vontade do camisa 77 é continuar no Fluminense. Quando chegou, o meia afirmou que tinha como objetivo mostrar que idade não é problema e conquistar coisas importantes. O primeiro título de expressão pode vir na partida desta quarta, somando-se à conquista da Taça Rio há uma semana.

- É uma honra comemorar essa data com a camisa do Fluminense. Espero que seja apenas o início de uma história muito bonita aqui. Tenho um carinho grande pelo clube e pela torcida, que me receberam muito bem. Quero retribuir a confiança que depositam em mim dentro de campo, como tenho feito. Estou feliz no Flu e está sendo um capítulo muito gratificante da minha carreira - comemorou Nenê.

Querendo atuar por mais dois ou três anos, Nenê mostra que tem disposição. Ele é um dos atletas que mais se movimenta na equipe e chegará aos 45 jogos pelo tricolor quando entrar em campo na decisão, com 12 gols marcados e duas assistências em 2020.