Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense negocia com Hernán Barcos e tem a concorrência da LDU

Emprestado pelo Sporting, de Portugal, o atacante argentino defendeu o Vélez Sarsfield no último semestre e tem contrato válido até junho do ano que vem

Barcos viveu grande fase vestindo a camisa do Grêmio (Foto: Heuler Andrey/AGIF)
Escrito por

Hernán Barcos é o nome favorito da diretoria e comissão técnica do Fluminense para vestir a camisa 9 em 2017. A cúpula tricolor não confirma a negociação, mas a diretoria do Vélez Sarsfield, atual clube do centroavante, já conversa sobre a liberação de Barcos, que tem contrato até junho do ano que vem. No entanto, o clube carioca tem a concorrência da LDU, do Equador.

Além do interesse do clube equatoriano, o Fluminense precisa abrir espaço na folha salarial para conseguir contratar o centroavante argentino. Assim, se concretizada, a confirmação de Barcos nas Laranjeiras só acontecerá após a saída de alguns jogadores do atual elenco tricolor. O caso mais próximo de ser acertado é o do meio-campista Cícero, que negocia com o São Paulo.

A favor do Fluminense está a vontade do centroavante, conhecido como "Pirata", que deseja retornar ao futebol brasileiro após duas temporadas. 

Hernán Barcos está emprestado pelo Sporting, de Lisboa, até junho de 2017 ao Vélez Sarsfield. A data coincide com o fim do contrato do atacante com o clube português. Aos 32 anos, Barcos acumula passagens de destaque por Grêmio, Palmeiras, LDU (EQU), Racing (ARG)  e os chineses Shenzen FC e Tiajin Teda.