Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense nega negociações por Marcos Paulo e Thiago Silva

Tricolor emitiu nota oficial para desmentir rumores de que estaria com uma proposta em mãos para vender o jovem atacante e com conversas pela chegada do zagueiro do PSG

Flu negou saída de Marcos Paulo ou retorno de Thiago Silva (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense negou ter negociações em andamento envolvendo o atacante Marcos Paulo e o zagueiro Thiago SIlva, do PSG. O clube emitiu, nesta quarta-feira, uma nota oficial em que desmente rumores de já ter em mãos uma proposta pelo jovem de 19 anos, formado em Xerém ou conversas para o retorno do defensor ao clube. 

– O Fluminense Football Club esclarece que, até o momento, não recebeu nenhuma proposta pelo atacante Marcos Paulo e que não há negociação em curso com o zagueiro Thiago Silva – diz a nota do Tricolor. 


O presidente Mário Bittencourt já deu declarações recentes sobre a possiblidade da venda de Marcos Paulo estar na mesa, em especial, após a paralisação imposta pela pandemia, que gerou impactos financeiros ao clube. Nos últimos dias, surgiram especulações em torno de uma possível saída do jovem atacante para o futebol europeu. O contrato do jogador, válido até junho de 2021, possui multa rescisória de cerca de R$ 250 milhões).

O nome de Thiago Silva também voltou a circular entre a torcida tricolor, depois do dos jornais franceses "L' Équipe" e "Le Parisien" publicarem que ele não terá o vínculo renovado com o PSG, no final do ano. A empolgação aumentou, depois que o Tricolor fez um post com uma foto do jogador com passagem pelas Laranjeiras entre 2006 e 2008 com uma camisa personalizada em que informava ter aderido ao programa de sócios.