Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Esposa de Felipe Melo detalha momentos do assalto após jogo do Fluminense

Carro já foi recuperado pela polícia e jogador, que estava a caminho de Paraty, contou com a ajuda de um casal para retornar para casa

Escrito por

O volante Felipe Melo sofreu um assalto na saída do jogo entre Fluminense e Corinthians, no último sábado, no Maracanã. Criminosos levaram o carro do jogador, que estava com a a família e um amigo na Avenida Brasil a caminho de Paraty, onde passariam os dias de folga do atleta. Roberta Nagel, esposa do jogador, falou nas redes sociais sobre o acontecido.

- Muitas pessoas devem ficar pensando o que de fato aconteceu no dia do assalto que sofremos no sábado passado. Quero compartilhar com vocês o que eu presenciei e vivi. Saímos do Maracanã após o jogo, o Felipe estava com o uniforme do Fluminense dirigindo o carro e eu ao lado. Atrás estava o Davi, a Pietra e o Jean, um amigo nosso. Na Avenida Brasil um carro na nossa paralela jogou o carro para cima do nosso. O Felipe acelerou, mas o carro jogou novamente e tivemos que parar. O Felipe na hora falou "é um assalto, vamos ser assaltados" - explicou.

- Nesse instante as coisas acontecem muito rápido. Desceram quatro caras com pistolas, eles gritando a todo instante "sai, sai, sai do carro, sai logo". Eu desci do carro, as crianças, a gente ficou meio sem ação. E eu preciso exaltar a atitude do meu marido. Naquele instante Deus deu para ele um domínio próprio e ele agiu de uma maneira perfeita. Deus a todo instante conduziu ele com sabedoria, ele esteve em proteção da família a todo tempo. Pediu que nós corrêssemos, eu me afastei do carro com as crianças e o Felipe estava caminhando. Um dos caras ainda chamou assim "volta aqui, volta aqui". Felipe foi lá para ensinar ele a dar o arranque no carro e assim eles foram embora - completou.

Todos ficaram bem após o ocorrido e receberam ajuda de um casal para retornarem para casa na Barra da Tijuca. A polícia recuperou o carro na última segunda-feira. Os assaltantes abandonaram o veículo na Avenida Guanabara, na Penha Circular, na Zona Norte do RJ, próximo à favela Kelson's. O caso está sendo investigado pela 22ª DP, na Penha.

Felipe Melo sofreu um assalto no último sábado (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)