Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Matheus Martins destaca mérito de Hugo em defesa e exalta apoio da torcida do Fluminense em derrota

Jovem entrou bem no segundo tempo, mas perdeu uma chance e o Flu acabou perdendo o clássico no Maracanã

Matheus Martins entrou no segundo tempo do clássico perdido pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)
Escrito por

Depois de marcar três gols na goleada na Sul-Americana, Matheus Martins foi acionado novamente por Fernando Diniz e entrou no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota do Fluminense para o Flamengo por 2 a 1. Ele substituiu Wellington aos 19 minutos do segundo tempo e teve uma grande oportunidade, mas foi parado por Hugo Souza, o destaque da noite.

- Foi um lance muito rápido, eu tinha acabado de entrar no jogo. O Ganso me achou, fiz a infiltração e bati cruzado, mas o Hugo foi bem. Mérito dele. Agora é seguir trabalhando para conquistarmos grandes coisas esse ano - avaliou o jogador após a partida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​Mesmo com a derrota, a torcida terminou a partida cantando "time de guerreiros" para a equipe. Com o resultado, o Flu cai para 12º, com 11. Agora, por conta da Data Fifa, o time terá a semana livre de treinamentos antes da nona rodada. No domingo, às 11h, o Fluminense enfrenta o Juventude fora de casa.

- Sim, a torcida apoiou a gente até o final. Fizemos um grande jogo, lutamos até o final. Quase empatamos, mas agora é seguir trabalhando com os pés no chão e humildade para seguir na parte de cima da tabela - afirmou o jovem ainda na zona mista.