Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mascarenhas celebra retorno após dois anos sem jogar e exalta ‘recomeço’ no Fluminense

Lateral entrou já no fim da vitória do Tricolor sobre o Figueirense no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em Laranjeiras, na quinta-feira

Mascarenhas publicou foto de seu retorno ao Fluminense nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Escrito por

Depois de dois anos sem entrar em campo, o lateral-esquerdo Mascarenhas, enfim, voltou a jogar. Na última quinta-feira, ele teve uma oportunidade já no fim da vitória do Fluminense por 4 a 0 sobre o Figueirense, quando entrou no lugar de Jefté. O jovem esteve emprestado ao Vitória de Guimarães, mas retornou antes do fim do empréstimo e vinha treinando com o Sub-23.

+ Fluminense completa 119 anos com um dos maiores ídolos da história no elenco; relembre outras lendas

- Um dia surreal na minha vida, o dia do recomeço, um novo ciclo de vitórias e bençãos!!! Depois de um longo tempo, estou de volta!!! Agradecer a Deus em primeiro lugar, a minha família e diversas pessoas que esteve junto nesses momentos difíceis… OBRIGADO JESUS! - escreveu o jogador no Twitter.

Veja a tabela do Brasileirão

​Mascarenhas tinha contrato com o Vitória de Guimarães (POR) até junho, mas, sem nunca ter estreado, foi devolvido antes do tempo. O contrato com o Flu é válido até dezembro de 2021. O jovem sofreu com lesões ao longo do período em Portugal, algo que já acontecia antes, e que dificultaram ainda mais a adaptação. O último jogo oficial havia sido em 13 de junho de 2019.

No primeiro momento, o jogador chegou a ficar fora dos planos do Tricolor e teve o futuro avaliado pelo clube. No fim, ele acabou sendo integrado ao time de Aspirantes e é o reserva de Jefté. Na equipe principal, Roger Machado tem Egídio e Danilo Barcelos à disposição.