Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlon projeta Fluminense forte e motivado na reta final do Brasileirão

Zagueiro espera Chapecoense defensiva no Maracanã e avalia rendimento na temporada

Crítico, Marlon vê erros e acertos em 2015 e quer o Tricolor subindo na tabela (Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC)
Escrito por


"Um Fluminense aguerrido, comprometido, dedicado, focado nos seus objetivos, de muita entrega". Assim Marlon definiu a versão do Fluminense para os últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro. A sequência apresenta a Chapecoense como primeiro adversário do Tricolor. As equipes medem forças no próximo sábado (7), às 21h, no Maracanã. E, se o objetivo é encerrar bem a temporada, será preciso estudar os rivais.

- É um adversário que está brigando na zona de rebaixamento. Então, temos que nos ajudar e procurar fazer a nossa parte. Eles vão ficar bem fechadinhos. Mas temos que manter o nível de atuação contra o Vasco - disse Marlon, ao analisar a equipe catarinense.

O ano ainda não acabou, mas já é possível fazer um panorama do que foi produzido. Para o zagueiro, erros e acertos são normais no "pacotão" de 12 meses, e usá-los como referência pode ser um importante passo na construção dos sonhos de um profissional.

- Acho que eu fiz uma boa temporada. É só dar sequência nessa reta final agora. Acho que foi um ponto positivo na minha carreira e espero que no ano que vem tenha um bom ritmo - comentou ele, antes de completar:

- Esse ano foi de muita experiência para mim. Errei muito, mas também acertei. Inclusive contra o Palmeiras (Copa do Brasil), errei. Espero evoluir a cada dia mais para que todos os meus sonhos venham ser realizados.

O Tricolor é o 12° colocado do Brasileirão com 43 pontos, a dez do G4 e nove da zona de rebaixamento, restando cinco rodadas para o fim do campeonato. Duas posições atrás, a Chapecoense tem três pontos a menos em relação ao time das Laranjeiras.