Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlon Freitas destaca emoção do primeiro gol e diz: ‘Estou na história’

Volante é o primeiro atleta a marcar pelo Fluminense e pela filial tricolor na Europa, o STK Fluminense Samorin, da segunda divisão da Eslováquia

Emoção: Marlon Freitas desabou após marcar contra a Universidad Católica (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

A primeira vitória do Fluminense na altitude de Quito saiu dos pés de Marlon Freitas, que marcou o segundo gol tricolor na vitória por 2 a 1 sobre a Universidad Católica-EQU, na Copa Sul-Americana. O volante de 22 anos relatou o que sentiu ao marcar pela primeira vez pelo clube que o revelou.

Segundo Marlon, o gol não foi apenas a realização do seu sonho, mas também de seu pai.

- Como eu subi da base, sempre sonhei com esse momento. Fiquei emocionado na hora. Depois, olhei o celular. Tinha uma mensagem do meu pai, que teve o sonho de ser jogador de futebol. E ele disse que eu realizei o sonho da vida dele. Ele teve uma proposta de ser jogador, mas a minha vó não deixou. Dada as dificuldades da época. Meu pai foi o maior incentivador - comentou o camisa 23 do Fluminense.

Integrado ao elenco profissional após passar uma temporada no STK Fluminense Samorin, Marlon Freitas vem ganhando seguidas chances como titular. Para o volante, o feito já o coloca na história tricolor.

- Estou na história. Sou o primeiro jogador que veio do Samorin a marcar gol no time profissional. Não esperava que fosse tão rápido - finalizou o volante.