Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlon celebra sequência de vitórias e espera se manter entre os titulares

Zagueiro compreende concorrência no setor e diz não se incomodar com Fla-Flu em SP

Zagueiro Marlon projeta o Flu forte na segunda fase do Campeonato Carioca (Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC)
Escrito por

O Fluminense contratou dois zagueiros para esta temporada, o que deixou a equipe com seis opções para o setor. As chegadas de Henrique e Renato Chaves acirraram a concorrência pela titularidade, e Marlon, antes titular absoluto, passou a alternar entre o time principal e o reserva. Agora, com um novo treinador no comando, ele - que chegou a ser barrado por Eduardo Baptista, foi titular nos últimos jogos do Carioca e poupado na Primeira Liga - segue trabalhando para se consolidar na vaga. 

- O que eu tenho observado é que ele (Levir Culpi) gosta de jogar com as linha altas. Estou tranquilo, à disposição. Só quero trabalhar, dar o meu melhor para ajudar o grupo. Quem formar a dupla de zaga vai entrar e dar o melhor em prol de dar a vitória ao Fluminense - considerou o zagueiro da camisa 4, que celebrou a sequência de três vitórias do Tricolor na temporada.

- É sempre bom ter um grupo forte. Fluminense demonstrou isso. É fruto de um trabalho, no qual nos entregamos de corpo e alma. Estamos numa crescente de três vitórias consecutivas (Friburguense, América e Criciúma). Espero continuar nessa sequência de vitórias - destacou.

Neste domingo, em Volta Redonda, o Flu medirá forças com o Botafogo, na primeira rodada da Taça Guanabara (segundo turno do Carioca). Uma semana depois, vai enfrentar o Flamengo, pela mesma competição, em São Paulo, no Pacaembu. O fato de estar fora da cidade do Rio de Janeiro não é incômodo para Marlon.

- Para mim não tem o menor problema. Eu só quero estar atuando. Os jogadores estão tranquilos e cientes. Temos que encarar da melhor maneira possível, sempre buscando a vitória para o Fluminense - ponderou.

Além de Marlon, Henrique e Renato Chaves, o elenco conta ainda com Gum, Elivélton e Nogueira para a defesa.