Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Olympique de Marselha fecha salários com Marcos Paulo e aguarda acerto com o Fluminense

Atacante chegou a um consenso sobre salários e tempo de contrato com a equipe francesa, mas OM ainda não tem valor de transferência definido com o clube das Laranjeiras

Marcos Paulo em ação pelo Fluminense (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

O Olympique de Marselha deu mais um passo para contratar Marcos Paulo. Na noite da última segunda-feira, o clube francês acertou os termos pessoais para a transferência do jogador do Fluminense. O atacante tem acerto em relação a tempo de contrato e salários com o clube do Velho Continente. O OM, contudo, ainda precisa chegar a um consenso sobre o valor da transferência com o Tricolor.

Apesar do acerto pessoal com o camisa 11, a transferência não promete ter um desfecho tranquilo para o Olympique de Marselha. O Fluminense pede, no mínimo, 10 milhões de euros (75 milhões de reais, na cotação atual) para vender o jogador.

Agora, o clube francês precisa discutir com o Fluminense sobre o valor da transferência. Entre o jogador e o Olympique de Marselha está tudo definido. Ainda não um consenso entre as equipes. A janela europeia fecha no dia 5 de outubro.

Marcos Paulo era o plano A do Olympique de Marselha, que também negocia com Luís Henrique, do Botafogo - o jogador do Alvinegro, inclusive, já viajou à França para realizar exames médicos. A equipe do Velho Continente tem interesse de adquirir os dois, caso entre na realidade financeira do clube.

O Fluminense tem direito a 70% dos direitos federativos de Marcos Paulo. Os outros 20% pertencem a empresários e 10% são do próprio jogador.