Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Junior lamenta mais um empate do Flu e reclama de agressão

Atacante entrou no segundo tempo e evitou a derrota do Tricolor para o Grêmio. Ele diz que lateral gremista teve maldade ao dar um pisão que deixou marcas em suas costas

Marcos Junior fez o gol do Fluminense e evitou a derrota para o Grêmio (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)
Escrito por

O atacante salvou o Fluminense da derrota para o Grêmio, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem saiu do banco de reservas logo na volta do Tricolor para o segundo tempo e marcou o gol do time no empate de 1 a 1 com a equipe gaúcha. Apesar de ficar feliz por ajudar, Marcos Junior lamentou mais um empate do Flu na competição.

- A gente tinha que ser mais agressivo no primeiro tempo. Quando o professor me colocou falou para eu ser agressivo e fazer a diferença. Pude ajudar a equipe, mas time grande não pode se contentar com um empate em casa. Mas fazer o quê? Faz parte - disse o jogador ao SporTV.

Marcos Junior também reclamou muito de Edilson, lateral-direito do Grêmio, em uma jogada em que levou um pisão do adversário. Segundo o jogador do Flu, o gremista teve maldade no lance, que deixou marcas em suas costas.

Senti (maldade). Na hora que caí ele levantou a perna, acertou minhas costas e falou que não foi nada. Isso está de sacanagem nas minhas costas – afirmou.