Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Oliveira lamenta desatenção e classifica empate como ‘amargo’

Treinador explicou as entradas de Luciano e Junior Dutra, poupou Ayrton Lucas da falha e declarou que o Fluminense não foi ao Morumbi para buscar o empate

Marcelo Oliveira lamentou o empate do Fluminense contra o São Paulo (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 
Escrito por

O Fluminense teve um jogador a mais dentro desde os 33 minutos do primeiro tempo, mas não foi o suficiente para ficar com a vitória contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Sensação ruim, como afirma Junior Dutra, ou de "placar amargo", como declarou o técnico Marcelo Oliveira, que afirmou que a sua equipe deixou escapar dois pontos nesta rodada. 

- A sensação é que deixamos escapar dois pontos. Se antes tivéssemos a ideia de um empate contra um São Paulo líder, poderia ser assim. Estava com um jogador a mais e deixamos escapar dois pontos. É um ponto amargo, mas que pode ser importante lá na frente. 

Diego Souza foi expulso no primeiro tempo após acertar uma cotovelada em Léo, o que deixou o Flu com um a mais em campo. Os cariocas tinham a vantagem, até Ayrton Lucas errar na defesa e perder a bola que resultou no empate do São Paulo. Marcelo Oliveira defendeu o lateral e classificou o tento paulista como uma desatenção geral do sistema defensiva da sua equipe. 

- São Paulo teve muito mérito na reação e ficamos desatentos na hora do gol. Ele (árbitro) marcou poucas faltas e ficamos pedindo falta na hora do gol. Foi o nosso erro. Viemos aqui e alertamos para pressão inicial. Era normal, mas controlamos muito bem. Até os 16 (minutos) a única oportunidade foi a do Jadson. Controlamos bem. 

As substituições do segundo tempo pouco surtiram efeito no Fluminense, principalmente as entradas de Junior Dutra e Luciano. O treinador explicou as trocas e a ideia de renovar o fôlego da equipe. Marcelo Oliveira também revelou que os jogadores foram escolhidos também pela questão física. 

- A ideia era renovar o fôlego. O Luciano bate bem de fora da área. O Junior Dutra podia puxar o contra-ataque. Foi mais mérito do São Paulo do que acomodação do Fluminense. O futebol está muito físico.