Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcão vê ‘resultado injusto’ e destaca desempenho do Fluminense: ‘Criamos muito e a bola não entrou’

Treinador tricolor exalta a força da equipe na etapa final do 0 a 0 com o Atlético-GO, opina sobre vaias a Danilo Barcelos e reconhece necessidade da equipe aprimorar pontaria

'O Danilo (Barcelos) vem sofrendo essa pressão, mas acho que o torcedor também entendeu que ele produziu bem', disse Marcão (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
Escrito por

O técnico Marcão classificou como "injusto" o tropeço do Fluminense ficar no 0 a 0 com o Atlético-GO neste sábado (9), no Maracanã. Em entrevista coletiva neste sábado, o comandante tricolor exaltou a maneira como a equipe se lançou à frente em busca do triunfo.

- Queríamos os três pontos, criamos nos dois tempos. A bola não entrou e precisamos trabalhar ainda mais. Acho que o resultado foi muito injusto, fizemos um bom jogo. Lamentamos o resultado, mas fizemos de tudo, foi um bom desempenho e tivemos várias situações. Infelizmente, não conseguimos converter em gols - e, em seguida, falou sobre os tricolores terem conquistado apenas um ponto em dois jogos:

- Temos uma sequência ruim, mas precisamos pensar jogo a jogo. Temos certeza que estamos no caminho mais próximo da vitória do que da adversidade - complementou.

O técnico destacou a maneira como a equipe aumentou sua intensidade na etapa final.

- A gente tentou surpreender o Atlético, fizemos um segundo tempo muito forte. O que a gente imaginou para a partida, conseguimos fazer. Uma pena que o gol não saiu, porque iria premiar uma boa atuação desses meninos - disse.

Marcão também opinou sobre as vaias que Danilo Barcelos sofreu.

- O Danilo vem sofrendo essa pressão, mas acho que o torcedor também entendeu que ele produziu bem, dá para ver pelos números dele. É um cara de bom vestiário, forte dentro do grupo - disse.

O Fluminense, com 33 pontos, volta a campo na próxima quarta-feira (13), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.