Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcão lamenta o empate cedido no fim: ‘Estava um jogo controlado’

Técnico tricolor aprovou a atuação no primeiro tempo, mas lamenta que o time tenha dado espaço para o Avaí gostar do jogo e alcançar o empate

Marcão gostou do primeiro tempo da equipe, mas lamentou empate (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense enfrentou o Avaí no estádio da Ressacada, neste domingo, pelo Brasileiro, e ficou no 1 a 1 com o adversário. O empate trouxe muitas cobranças para o técnico Marcão, especialmente por entrar em campo usando três volantes contra o lanterna do campeonato, que já não está brigando por mais nada na competição.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

Questionado sobre a formação do time com três volantes, Marcão deu a entender que Dodi entrou em campo com mais responsabilidades de chegar na frente que os outros dois marcadores.

- A gente vinha jogando com dois homens mais criativos, o Paulo (Henrique Ganso) e o Daniel, que têm muita importância. O Dodi cumpriu bem a função, mas é um estilo um pouco diferente. Ele cumpriu o que foi pedido - afirmou Marcão, em coletiva após a partida.

O treinador aprovou a forma que o Fluminense se impôs na primeira etapa da partida. Marcão lamentou o empate, destacando que a partida estava controlada.

- Conseguimos controlar o jogo no primeiro tempo. Em um jogo como esse, você tem que criar bastante. Depois, quando faz o gol, tem que pensar na melhor situação. Estava um jogo bem controlado, mas não fomos além disso - completou Marcão.

O Fluminense ainda pode se livrar totalmente das chances de rebaixamento antes de entrar em campo contra o Fortaleza na próxima quarta-feira. Porém, para isso, depende do Cruzeiro perder para o Vasco nesta segunda.