Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcão exalta postura do Flu: ‘Concentrados e determinados’

Técnico interino comemora empate zerado diante do Corinthians, em Itaquera, e ainda comentou sobre presença de Oswaldo de Oliveira: 'Sempre esteve presente com todos nós'

Marcão, sobre Oswaldo de Oliveira: 'Ele sempre esteve presente com todos nós. Nos ajudou bastante' (Foto: AFP)
Escrito por

Depois da diretoria do Fluminense demitir Diniz, o técnico interino Marcão - velho conhecido da torcida Tricolor - esteve à frente da equipe pela Sul-Americana. Após o empate zerado com o Corinthians pela partida de ida das quartas de final da competição, o treinador comemorou o resultado e exaltou a postura do time, em Itaquera. 

- Trabalhamos durante esse período. Posicionamos mais na conversa. Vínhamos em uma formação mista defensiva. Sabíamos que a bola parada deles era muito forte. Mas entramos muito concentrados e determinados. Fico feliz. Estávamos há muito tempo sem zerar - disse.

TABELA 
+ Veja o simulador e os jogos da Sul-Americana 

Marcão ainda comentou sobre a presença de Oswaldo de Oliveira, que vai assumir o Fluminense, como treinador definitivo para o Brasileirão e Copa Sul-Americana. 

- Ele sempre esteve presente com todos nós. No hotel, intervalo, preleção. Nos ajudou bastante, contribuiu demais com sua experiência e os jogadores assimilaram o mais rápido possível tudo o que foi passado por ele - afirmou. 


O técnico interino exaltou a atuação do meia Nenê. O comandante diante do Corinthians destacou a obediência tática do jogador, que foi um dos principais em campo. 

- Contribuiu demais com sua experiência. Taticamente foi perfeito. Segurou o jogo, se posicionou bem defensivamente. Priorizamos isso. Ofensivamente deu segurança e experiência. Creio que contribuirá ainda mais - concluiu.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Somente uma vitória garante os cariocas na próxima fase ou triunfo nos pênaltis. Antes disso, o Fluminense não joga no fim de semana porque o jogo contra o Palmeiras foi adiado para o dia 10 de setembro.