Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcão critica a arbitragem no duelo do Fluminense com o Santos: ‘Fator extra que tirou os meninos do sério’

Treinador contesta cartões distribuídos para o Tricolor das Laranjeiras e a expulsão de Nino, mas alerta para duelo de quinta: 'Temos de recompor os nervos'

Escrito por

O técnico Marcão não escondeu sua bronca com as decisões do árbitro Savio Sampaio no empate em 1 a 1 que o Fluminense teve contra o Santos na noite deste domingo, na Vila Belmiro. Em entrevista coletiva online, o comandante foi categórico sobre o que chamou mais atenção negativamente para os tricolores.

- O que a gente mais lamenta foi a falta de critério, foram as escolhas do árbitro. Em jogadas do Fluminense ele foi muito duro - e, em seguida, falou sobre a jogada que culminou na expulsão de Nino:

- No lance do Nino, acho que não foi falta. Dois lances antes, um jogador do Santos segurou o Nino. Aquilo foi irritando nossos atletas. Em um jogo equilibrado, o critério diferente - completou.

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O treinador detalhou o que procurou fazer no duelo com o Peixe.

- A equipe veio com uma postura de anular as principais jogadas do Santos. Sabíamos que íamos enfrentar uma equipe veloz, sem medo, com recomposição defensiva rápida. Sabíamos que o Cuca ia entrar com Soteldo no segundo tempo. Enfrentar uma equipe de qualidade é sempre muito forte. Mas teve um fator extra que realmente tirou nossos meninos do sério, ainda mais em um jogo quente - afirmou, ressaltando:

- Ele (o árbitro) amarelou nossa equipe no primeiro tempo. A gente ficou bem amarrado em relação a isso. Lamentamos estes pontos perdidos - complementou.

Em seguida, o comandante frisou sua perspectiva para o último compromisso do Fluminense.

- O mais importante é o equilíbrio. Recompor os nervos, pois na quinta-feira tem mais uma grande final. Temos de conseguir um resultado positivo para garantirmos a melhor posição possível na competição - destacou.

O Fluminense está com 61 pontos e em quinto lugar no Campeonato Brasileiro.