Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcão agradece carinho e lamenta decepcionar torcedores do Fluminense

Técnico comandou pela primeira vez o Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro. Ovacionado antes do jogo, o técnico viu seu time empatar com o Atlético-PR no Maracanã

(Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Escrito por

A terça-feira foi de grandes emoções para Marcão. Técnico do Fluminense até o fim desta temporada, o ex-volante e ídolo tricolor comandou pela primeira vez o time no Maracanã. A tarde começou de maneira especial, com os torcedores ovacionando o novo treinador antes da bola rolar. Porém, até o apito final de Luiz Flávio Oliveira, no empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, não faltou emoção.

Os 43.692 torcedores presentes viram o Tricolor sair na frente com Cícero, que, em uma aposta de Marcão, iniciou a partida como centroavante. A atuação, no entanto, não era convincente, e o Furacão empatou com Hernani. A torcida tricolor perdeu de vez a paciência com William Matheus, que cometeu o pênalti, e Wellington Silva. Os laterais do Flu foram vaiados insistentemente. 

No fim, o pênalti perdido por Gustavo Scarpa deixou ainda mais o sentimento de derrota para a torcida tricolor, o elenco e o técnico. Após o jogo, Marcão deu sua visão sobre as emoções que viveu no Maracanã esta terça-feira.

- Acaba que valeria mais se a gente estivesse sorrindo agora com um resultado positivo. Falar da minha torcida é muito fácil. Vamos jogar sempre juntos dos guerreiros. O compromisso om eles é recíproco. Fiquei feliz e emocionado, mas faltou uma grande vitória para fechar com chave de ouro - avaliou o treinador.


O comandante ainda aproveitou para elogiar o apoio dado pelos torcedores durante a partida, e já visa o jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo, no Moisés Lucarelli. Marcão quer usar os dias de treinos para "curar as feridas".

- Quero enaltecer o nosso torcedor, que lotou o Maracanã e nos incentivou o tempo todo. Estamos todos tristes, é um momento difícil, mas a entrega dos jogadores precisa ser falada. Se dedicaram muito durante a semana e, infelizmente, não concretizamos. Agora precisamos curar as feridas - disse.