Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manoel celebra sexto gol em 2022, mas lamenta erros do Fluminense em empate com o São Paulo

Zagueiro já tem a temporada mais artilheira da carreira e garantiu o ponto para o Flu em jogo pela 17ª rodada do Brasileirão

Manoel foi o autor do segundo gol do Fluminense contra o São Paulo (Foto: VINICIUS RICARDO DOS SANTOS / LANCEPRESS!)
Escrito por

Em jogo agitado, Fluminense e São Paulo ficaram no empate por 2 a 2 neste domingo, no Morumbi. O responsável pelos cariocas não perderem a sequência invicta foi o zagueiro Manoel, que marcou o sexto gol na temporada e já tem o ano mais artilheiro da carreira. Após a partida, o jogador brincou com a ótima fase, mas lamentou os erros do Flu.

- Os caras estavam até brincando: "Está em crise, dois jogos sem fazer gol". A gente foi bem, fizemos o gol e demos uma abaixada, tomamos dois gols, onde a gente não toma, somos muito fortes. Perdemos a concentração e tomamos dois gols. No segundo tempo fizemos um jogo muito bom. Conseguimos controlar o jogo, conseguimos o empate, faltou um pouco mais de capricho, tomar a decisão mais correta para sair com a vitória - falou à "TV Globo".

Veja a tabela do Brasileirão

Com o resultado, o Flu perde a chance de assumir, pelo menos de forma provisória, a liderança do Brasileirão. O Tricolor é o quinto colocado, com 28 pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Goiás fora de casa, quarta-feira, às 19h.

- É bom, fico feliz (de fazer o gol). Sempre que tenho a oportunidade de ir para o ataque eu tento marcar, me concentrar. Os gols estão acontecendo, estou podendo ajudar a equipe tanto na defesa quanto no ataque. Estou feliz, é manter esse nível. A gente hoje tinha que ganhar, era um jogo difícil, mas agora é pensar no Goiás e descansar para fazer um grande jogo - completou ao "Premiere".