Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel se despede do Fluminense e jogador vai defender o Bahia

Cria de Xerém, meia de 23 anos deixa o Tricolor, clube que defendeu por 16 anos. Clube baiano venceu a concorrência de dois clubes da Série A

Daniel foi o líder de assistências do Tricolor na temporada, com 10 passes (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE)
Escrito por

O meia Daniel é mais um jogador a deixar o Fluminense. Assim como Yony González, a cria de Xerém usou as redes sociais para se despedir do clube e de sua torcida. Com contrato até o fim do mês, o atleta não entrou em acordo pela renovação e deixa o Tricolor após 16 anos. 

Daniel foi o líder de assistências do Fluminense na temporada, com 10 passes decisivos. Além disso, foi também um dos que mais entraram em campo, com 56 jogos. Na postagem o meia não revelou qual vai ser o seu novo clube, mas será o Bahia. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo LANCE!.

CONFIRA O TEXTO DE DESPEDIDA
 

"Nunca imaginei que este dia chegaria. Mas é verdade. Hoje me despeço do Fluminense depois de 16 anos. Sou grato ao Fluminense por tudo. Ajudou na minha formação como homem e atleta. Contribuiu para moldar o meu caráter. Minha gratidão a todos os funcionários, comissões técnicas e dirigentes de Xerém. Sem vocês eu não teria conseguido chegar até aqui. Ao clube, agradeço aos treinadores que tive no Futebol Profissional, Staff, jogadores, comissão técnica, Apoio, funcionários e aos milhões de torcedores. Um a um. Foi um prazer enorme, Fluminense. Vestir essa camisa foi uma honra. Um privilégio. Boa sorte na caminhada, Fluzão! ST!"