Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Magno Alves visita CT do Fluminense e comenta boa relação com funcionários do clube: ‘Muito feliz’

Ídolo visitou o CT Carlos Castilho neste sábado, onde reencontrou amigos da época em que atuava pelo Fluminense; atacante fez duas passagens no clube

Magno Alves visitou o CT do Fluminense neste sábado (Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Durante a preparação deste sábado, o Fluminense recebeu a visita de Magno Alves. O ídolo, que fez duas passagens e conquistou quatro títulos pelo clube, foi ao CT Carlos Castilho para reencontrar amigos do elenco e da comissão técnica. O "Magnata" descreveu a emoção de rever Fred, com quem atuou no Tricolor, e ressaltou a boa relação que tem com toda a equipe do Flu. 

- Muito feliz de rever principalmente jogadores com quem eu tive o privilégio de jogar, como o Fred. Claro que hoje há muitos jogadores novos, mas há também funcionários, o presidente, pessoas por quem tenho um carinho enorme. Me sinto muito feliz - disse. 

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O centroavante também aproveitou para projetar o duelo contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Magno revelou sua torcida pelo Flu, mas disse que o time precisa jogar para garantir a classificação à final do Carioca. 

- É um jogo decisivo. Vencemos o primeiro, mas é uma nova partida. Temos a vantagem, claro, mas tem que jogar para vencer e com certeza vai dar Fluzão. Estou na torcida desde já - finalizou. 

> Veja e simule a tabela do Carioca

Magno Alves chegou ao Fluminense em 1998 e permaneceu no clube até 2002. Neste período, ajudou a equipe a garantir o título da Série C, além de ter conquistado o Campeonato da Capital e o Carioca. Em 2015, o atacante retornou ao Tricolor e ergueu a taça da Copa Sul-Minas-Rio em 2016, no seu último ano na instituição.