Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan, do Fluminense, é diagnosticado com fratura no quinto metatarsiano e deve passar por cirurgia

Zagueiro se machucou na partida contra o Resende, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A cirurgia deve ser feita já na próxima semana

Zagueiro é uma das promessas da base tricolor (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

Neste sábado, o Fluminense informou que o jovem zagueiro Luan Freitas sofreu uma fratura no quinto metatarsiano - osso do pé - na partida contra o Resende, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O jogador já iniciou o tratamento no Departamento Médico do clube e deve passar por cirurgia na próxima semana.

> Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

Em março de 2020, o Fluminense estendeu o contrato do zagueiro até novembro de 2022, com uma multa rescisória de 20 milhões de euros, o que equivale aproximadamente a R$ 135,50 na cotação atual. Luan é visto como uma das promessas do Tricolor das Laranjeiras e já soma passagens pela seleção brasileira de base.

O zagueiro de 20 anos fez a estreia no profissional na partida contra o Resende, mas será desfalque contra a Portuguesa neste domingo. Assim, o zagueiro Higor, de 21 anos, deve ser a opção para fazer a dupla de zaga com Frazan.

> Veja a tabela do Campeonato Carioca

Através das redes sociais, o jogador lamentou a lesão e revelou que a fratura ocorreu no segundo tempo. Sem saber a gravidade da lesão, ele continuou em campo e deu o "máximo" para ajudar os companheiros.

- Hoje tive uma notícia que não esperava receber. durante o 2º tempo do jogo de quinta-feira, fraturei o 5º metatarso do pé esquerdo e passarei por uma cirurgia na próxima semana. Sem saber da gravidade da lesão, continuei em campo e dei meu máximo para ajudar meus companheiros.

- Nem sempre na vida as coisas acontecem do jeito que a gente imagina. Infelizmente, ficarei um tempo fora dos gramados e sem fazer o que mais amo. Mas vou voltar o mais rápido possível, ainda mais forte e com a certeza de que Deus cuida de tudo

O Fluminense volta à campo neste domingo, no Maracanã, contra a Portuguesa, às 16h (horário de Brasília).