Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lima revela conversa com Vina, alvo do Fluminense, mas diz: ‘Deixa para a diretoria decidir’

Novo jogador do Tricolor comenta sobre chance do ex-companheiro de Ceará ser contratado, mas afirma que não entra muito no assunto. Meia revela também conversa com Samuel Xavier

Lima vestirá a camisa 45 no Fluminense (Foto: Reprodução / FluTV)
Escrito por

O meio-campista Lima, recém-chegado ao Fluminense, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira no CT Carlos Castilho, mas também precisou falar sobre o ex-companheiro Vina, do Ceará. O jogador teve o nome ligado ao Tricolor, mas o novo reforço da equipe de Laranjeiras afirmou que a decisão é da diretoria.

- O Vina foi um grande companheiro, é um grande jogador. Tem muita inteligência. Mandei uma mensagem para ele falando que se ele viesse seria um bom reforço. Mas não cabe a mim a decisão. Deixa para a diretoria decidir - afirmou.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


Polivalente, Lima disse que pode jogar em várias funções e que está à disposição de Fernando Diniz para atuar onde o treinador o escalar.

- Já atuei como volante, meia, no Ceará fui ponta direita. Então não tenho posição fixa. Onde o professor me colocar para jogar, vou estar à disposição. Já joguei de volante e de meia. Se tiver que jogar de segundo volante, não tem problema. Joguei na Sul-Americana nessa posição. Não vejo complicação - disse.

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

Lima comentou também sobre a chance de trabalhar com Fernando Diniz e elogiou o comandante. Segundo ele, o treinador faz os atletas evoluírem.

- Enfrentei o Diniz várias vezes, sei da dificuldade que ele coloca em campo. Evoluir o jogador e a sua equipe foi fundamental para mim. Essa decisão de trabalhar com ele foi por saber que ele pode evoluir as pessoas - completou. 

+ Confira o guia dos clássicos da primeira fase do Cariocão 2023

CONFIRA OUTROS TRECHOS

Libertadores:
"A Libertadores é uma grande competição. Já joguei, mas depois fui para fora do país. É a ambição dentro do clube e estamos focados em conquistá-la."

Conversa com Samuel Xavier: "O Samuel Xavier falou muito bem do Fluminense. Falou que é um grande clube, de grande estrutura. Ele foi um dos jogadores que fizeram a diferença para eu vir para cá."

Briga por posição: "É uma briga sadia. É bom ter grandes jogadores no elenco. Assim a gente consegue conquistar os campeonatos. Sempre queremos ser titulares. Mas é o professor que comanda. Tenho ambição de começar jogando, mas respeito todos os jogadores do elenco."