Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir observa rachão e Flu está indefinido para encarar a Chape

Treino nas Laranjeiras não indicou substituto de Wellington, suspenso

Levir Culpi não deu indícios da equipe que pretende mandar a campo (Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

O Fluminense fez seu último treino visando o jogo contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, e a escalação segue como um mistério. Nas Laranjeiras, o técnico Levir Culpi apenas observou o rachão e não deu dicas de quem iniciará a partida no Giulite Coutinho, às 19h30.

O único setor definido é a defesa. Com Pierre retornando de suspensão, Levir pode optar pelo experiente volante, dando mais liberdade a Douglas e Cícero. Marquinho e Edson também são opções para formar o meio, que ainda conta com o titular Scarpa.

No ataque o Fluminense não terá o suspenso Wellington. Como vem alterando o setor jogo a jogo, as opções de Levir Culpi são muitas. Pelo momento, Magno Alves larga na frente, assim como Marcos Junior que pode atuar na função de Wellington.

Com 37 pontos, o Fluminense quer se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro. A provável escalação é a seguinte: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre (Marquinho) Douglas, Cícero e Scarpa; Marcos Junior (Danilinho) e Magno Alves (Henrique Dourado).